Quem não pode desistir de você, é você mesmo. Do resto você se afasta e fica bem

Nunca se esqueça: quem não pode desistir de você, é você mesmo! Do resto, afaste-se e encontre o seu bem-estar. 

É importante lembrar que somos os protagonistas da nossa própria vida. Não devemos permitir que a opinião dos outros ou as circunstâncias nos impeçam de buscar nossa felicidade e realização. 

Se algo ou alguém não está agregando positivamente em sua jornada, é hora de se afastar e priorizar seu bem-estar. Valorize-se, escolha as pessoas e situações que te inspiram, que te motivam a ser a melhor versão de si mesmo(a). 

Você é capaz de superar desafios, conquistar seus objetivos e encontrar a felicidade em seu caminho. Acredite em seu potencial e não permita que nada te desvie do seu verdadeiro propósito. 

Lembre-se de que você tem o poder de escolher quem está ao seu lado, de definir seus limites e de buscar o que te faz feliz. Não deixe que ninguém te faça duvidar do seu valor e do seu potencial. Seja a sua maior inspiração e motive-se todos os dias a conquistar seus sonhos. 

Compartilhe nos comentários como você tem se afastado de situações e pessoas negativas e se priorizado em sua jornada. 

Cleide Carrara
(43) 99111-8844
Av. Duque de Caxias, 748 - sala15 - Londrina/PR

#Autovalorização #Autoestima #BemEstar #Prioridades #Escolhas #Inspiração #Superação #RealizaçãoPessoal #Felicidade #Potencial #ForçaDeVontade #Empodere-se #AcrediteEmVocê #Sucesso #VivaSuaVida

Cleide Carrara

outras publicações

Post image

POR QUE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS É IMPORTANTE PARA ORGANIZAÇÃO

O mercado está cada vez mais desafiador. Além de todos os obstáculos que o empresário precisa enfrentar para manter o seu negócio competitivo, ele também precisa conseguir manter seus profissionais qualificados. Para isso, é necessário ter um Plano de Cargos e Salários – PCS estruturado.

Post image

perdido na carreira profissional, o que fazer?

Estou me sentindo meio perdido na carreira, não me encontrei profissionalmente…. essa é uma das frases que mais ouço no escritório, quando me procuram para orientação de carreira. Alguns profissionais seguem “receitas de sucesso”, investem na sua formação, mas depois não conseguem se achar no mercado de trabalho, se sentem deslocado, insatisfeito e infelizes.