assessment

Competências maximizadas - destacar aspectos da personalidade para alcançar melhores resultados

É um processo que permite identificar e avaliar o profissional em suas características individuais (Competências, Personalidade, Estilo, Interesses e Valores) e a influência das expectativas organizacionais sobre ele, objetivando identificar e fortalecer seus pontos fortes, assim como, os que necessitam serem fortalecidos frente aos desafios.

Proporciona uma visão global do perfil do profissional e possibilita inserir o profissional dentro de um projeto de carreira que seja mais produtivo na aplicação de seu talento dentro da Organização.

desenvolvendo líderes de alta performance

Para quem é indicado

Para organizações que queiram identificar e avaliar seus colaboradores de alto potencial.

É um facilitador dos diversos processos: programa de desenvolvimento; seleção ou remanejamento de profissionais dentro de uma empresa; sucessores; transição de carreira; orientação profissional entre outros.

Benefícios:

Como resultado dessa avaliação, a empresa terá um mapa das competências, habilidades, atitudes e valores individuais, e possibilitando explorar melhor o potencial de sua equipe e atuar na gestão das mudanças organizacionais.

Verificar a aderência de cada profissional à função e à cultura, valores e estratégia organizacional, identificando os gaps de desenvolvimento. Permite também saber com precisão que investimentos precisam ser feitos para desenvolver um futuro líder ou competências específicas no grupo.

Ajuda as empresas a estabelecer métricas para selecionar, recrutar, promover, avaliar o desempenho dos colaboradores e criar planos de carreira, diminuindo os custos de contratação e demissão.

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